Coritiba tem confronto direto com o Goiás; onde assistir, escalações e horário

O Coritiba encara o Goiás em novo confronto direto na briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Pedro Melo - 30 de julho de 2022, 09:30

(Felipe Dalke/Coritiba)
(Felipe Dalke/Coritiba)

O Coritiba encara o Goiás em novo confronto direto na briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (30), às 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Depois da vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0, o Coxa saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 13ª colocação, com 22 pontos. A pontuação é a mesma que a do adversário, que está atrás no número de vitórias.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o time comandado por Gustavo Morínigo precisa somar mais 24 pontos para escapar do rebaixamento sem depender de nenhum outro critério. O risco de queda hoje é de 24%.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X CORITIBA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Coritiba conta com o retorno do volante e capitão Willian Farias, que cumpriu suspensão na rodada passada contra o Cuiabá. Outras novidades são o volante Jesús Trindade e o atacante Hernán Pérez, que foram contratados durante a semana e já podem estrear.

O técnico Gustavo Morínigo tem uma dúvida no meio-campo entre Bernardo, que se destacou no jogo contra o Cuiabá, e Bruno Gomes, que estreou bem ao entrar ainda no primeiro tempo. Outra opção é Val.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bernardo (Bruno Gomes) e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Do outro lado, o Goiás muda o time para o jogo em casa. O volante Matheus Sales, que pertence ao Coxa, não pode atuar por força do contrato, enquanto o volante Filipe Bastos e o meia-atacante Luan Dias cumprem suspensão.

O técnico Jair Ventura deve escalar o time goiano com Tadeu; Maguinho, Caetano, Danilo Carsoso e Sávio; Caio Vinícius, Diego e Vinícius; Nicolas, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

FICHA TÉCNICA - GOIÁS X CORITIBA

Onde assistir Goiás x Coritiba: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (30), às 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), com assistência de Alberto Poletto Masseira (SP).