Goiás confirma jogadores com covid e pede que jogo contra o São Paulo seja adiado

Redação

goiás são paulo jogo brasileirão covid

O Goiás solicitou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o adiamento do jogo contra o São Paulo após confirmar que 10 jogadores estão com covid-19. O duelo, marcado para às 16h deste domingo (9), é válido pela primeira rodada do Brasileirão 2020.

O time goiano recebeu o resultado dos testes para coronavírus na manhã de hoje. 10 dos 26 exames deram positivo. Ainda segundo o clube, oito jogadores seriam titulares para o confronto.

Contudo, todos os atletas à disposição do técnico Ney Franco treinaram ontem. Ou seja, é possível que muitos outros profissionais do Goiás tenham sido infectados.

A CBF ainda não se manifestou sobre o assunto, assim como o São Paulo. O clube está em Goiânia com 40 pessoas na delegação e já tomou ciência dos fatos, mas ainda analisa qual medida tomar. Todos os profissionais foram testados e tiveram com resultado negativo.

CBF NÃO ADIOU JOGO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Esse não é o primeiro caso de um clube que testou jogadores positivos para covid antes de um jogo. Assim como o Goiás, o CSA identificou que nove atletas estavam com coronavírus antes do jogo contra o Guarani, na estreia da Série B. A CBF, contudo, não adiou a partida vencida pelos alagoanos por 1 a 0.

LEIA TAMBÉM

Previous ArticleNext Article