Com técnico novo e na lanterna da Série B, Londrina busca reação contra o Goiás

Redação

goiás londrina série b onde assistir ao vivo

O Londrina visita o Goiás pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (17) – veja onde assistir, horário e prováveis escalações das equipes!

O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília) no estádio da Serrinha, em Goiânia.

ONDE ASSISTIR GOIÁS x LONDRINA AO VIVO 

O jogo entre Goiás e Londrina tem transmissão pelo SporTV e no Premiere.

A principal novidade do Tubarão é o técnico Márcio Fernandes, que faz a estreia após a demissão de Roberto Fonseca. O time paranaense aparece em último lugar da classificação com sete pontos conquistados em 11 jogos.

“A gente não tem tempo a perder, precisa começar a pontuar. Temos que começar a quebrar etapas para ter os frutos necessários para a competição. O momento não está sendo bom, por isso a questão psicológica ao meu ver tem acarretado alguns prejuízos para o Londrina. O fator primordial é levantar o astral desses jogadores, passar confiança”, disse ele em entrevista ao canal oficial do Tubarão nessa semana.

Dentro de campo, ele não poderá contar com o meia Adenílson, que rescindiu contrato e está acertando a ida para o futebol árabe. Com isso, Celsinho e Danilo disputam a vaga no meio campo enquanto Safira retorna de suspensão. Por outro lado, a lateral-direita está indefinida: Ricardo Luz está suspenso e  Talison não foi relacionado, o que abre chance para a improvisação de Luan no setor.

Do outro lado, o Goiás tem três desfalques – Reynaldo Caio Vinícius e Alef Manga – por suspensão, mas tem a volta do experiente Apodi. O Esmeraldino, comandado pelo técnico Pintado, está na

FICHA TÉCNICA

Data, horário e local: sábado (17/07/2021), às 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Onde assistir ao vivo: SporTV (para todo o Brasil) e Premiere. O narrador será Bernardo Edler, com comentários de Conrado Santana e Fernanda Colombo.

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano e Artur; Daniel (Madison), Breno e Élvis; Diego, Mezenga e Dadá Belmonte. Técnico: Pintado.

Londrina: César; Luan Marchiori (Matheus Bianqui), Marcondes, Augusto e Felipe Vieira (Luiz Henrique); Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho (Danilo); Caprini, Safira e Tiago Orobó. Técnico Márcio Fernandes.

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes. Todos são de Minas Gerais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776139" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]