Goiás x Santos estão escalados; jogo abre a rodada do Brasileirão

Vinicius Cordeiro

santos goiás brasileirão

Goiás x Santos abrem a 32ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para as às 17h deste sábado (9) e as duas equipes divulgaram suas escalações agora pouco.

A partida será transmitida apenas pelo Premiere (pay-per-view).

Os goianos, com três mudanças, estão escalados com: Tadeu; Breno, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe, Léo Sena e Thalles; Michael e Leandro Barcia.

O técnico Ney Franco fez três mudanças em relação ao time que perdeu para o Atlético-MG.

Na lateral-direita, Breno substitui Yago Rocha, que se recupera de uma pancada que sofreu na última rodada. No meio, Yago Felipe retorna ao time titular e Thalles é adiantado ao ataque, já que Rafael Moura está suspenso.

Do outro lado, o Santos de Jorge Sampaoli vai a campo com: Everson; Victor Ferraz, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Carlos Sánche e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

A novidade é a presença de Jean Mota, já que Evandro não se recuperou de virose. Por fim, Luan Peres aparece na zaga para substituir Gustavo Henrique, que foi expulso na vitória contra o Avaí.

Nota: Pará teve uma indisposição no vestiário. Com isso, Victor Ferraz começou jogando.

TABELA: GOIÁS PODE SUBIR E SANTOS NA MESMA

Com 42 pontos, o Goiás aparece na 10ª posição da tabela. Se vencer, os esmeraldinos vão ultrapassar o Bahia, com um ponto a mais e que enfrenta o líder Flamengo neste domingo (10), no Maracanã.

Do outro lado, o Santos segue tranquilo na terceira posição. Com 61 pontos, cinco a menos que o Palmeiras e oito acima do Grêmio, o Peixe não vai mudar de posição.

Previous ArticleNext Article