
ATP 250 de Córdoba começa nesta segunda com brasileiros na chave principal
Jorge de Sousa
21 de fevereiro de 2021, 21:02
Goiás e Red Bull Bragantino empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (21) e a equipe alviverde foi rebaixada para a Séri..
Jorge de Sousa - 21 de fevereiro de 2021, 22:29
Goiás e Red Bull Bragantino empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (21) e a equipe alviverde foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O duelo foi realizado na Serrinha, em Goiânia, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.
O empate deixou o Goiás com 37 pontos, quatro abaixo de Bahia e Fortaleza. Com apenas uma rodada restante, a equipe goiana não consegue mais sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Bragantino também não conseguiu seu objetivo com o empate. A equipe chegou aos 50 pontos e não consegue mais alcançar o Santos, que está garantido na próxima Copa Libertadores.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes entram em campo nesta quinta-feira (25), às 21h30. O Goiás visita o Vasco da Gama em São Januário, enquanto o Red Bull Bragantino recebe o Grêmio no Nabi Abi Chedid.
A primeira chance da partida foi do Red Bull Bragantino. Aos seis minutos, Aderlan cruzou na medida da direita e Claudinho testou firme para Marcelo Rangel espalmar.
A resposta do Goiás veio aos 17 minutos. Fernandão recebeu bom lançamento na área, mas tentou emendar de primeira e mandou a bola longe do gol.
Marcelo Rangel voltou a aparecer aos 26 minutos. Ricardo Ryller arriscou da intermediária e o goleiro foi buscar a finalização rasteira no canto esquerdo.
O Goiás ficou perto de abrir o placar aos 30 minutos. Shaylon bateu escanteio da esquerda, Heron resvalou de cabeça e Rafael Moura não conseguiu completar a jogada no segundo poste.
Artur teve grande chance para abrir o placar aos 34 minutos. Aderlan fez bom cruzamento da direita e encontrou o atacante na área, mas a finalização saiu em cima de Marcelo Rangel, que defendeu em dois tempos.
Cleiton salvou o Bragantino aos 38 minutos. Novamente Fernandão foi lançado na bola longa, mas o goleiro foi ágil para fazer o corte fora da área.
O goleiro apareceu novamente aos 45 minutos. Após bola rebatida na área, Vinícius aproveitou a sobra e finalizou rasteiro para Cleiton espalmar no canto esquerdo.
Shaylon teve grande chance para abrir o placar aos sete minutos. Vinícius puxou contra-ataque na esquerda, rolou para Fernandão tocou errado, mas o meia ainda aproveitou a jogada e bateu rente ao poste direito.
A primeira finalização do Bragantino no segundo tempo saiu apenas aos 22 minutos. Luan Cândido arriscou da intermediária e Marcelo Rangel espalmou estranho, mas evitou que a bola entrasse no gol.
Marcelo Rangel salvou novamente o Goiás aos 25 minutos. Claudinho arriscou finalização cruzada da entrada da área e o goleiro buscou a defesa no canto direito.
Cleiton fez nova intervenção aos 38 minutos. Shaylon fez boa jogada pela direita e cruzou fechado, mas o goleiro saiu rápido do gol e se antecipou a Fernandão para ficar com a bola.
LEIA MAIS: Djokovic domina Medvedev e vence Australian Open pela 9ª vez