Goiás vence o CBR e deixa a zona de rebaixamento

O Goiás venceu o CRB, por 2 a 1, nesta terça-feira (26), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico P..

Francielly Azevedo - 26 de junho de 2018, 23:35

Foto: Divulgação Série B
Foto: Divulgação Série B

O Goiás venceu o CRB, por 2 a 1, nesta terça-feira (26), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Com 15 pontos, o time goiano subiu para o 14º lugar, enquanto a equipe alagoana, com 12, segue na 18ª posição.

Com o mesmo objetivo, os times fizeram um primeiro tempo movimentado, com boas chances para os dois lados. Pelo lado do Goiás, Carlos Eduardo balançou as redes aos 13 minutos, mas estava em posição irregular. Já o CRB quase marcou aos 28, quando Neto Baiano recebeu na área, chutou cruzado e viu Marcos espalmar.

No lance seguinte, Giovanni levantou na área, mas Michel não dominou e deixou a chance passar para o Verdão. Aos 33, Neto Baiano soltou uma bomba e obrigou Marcos a fazer mais uma boa defesa para o time alagoano.

Nos minutos finais, as melhores chances foram dos donos da casa. Aos 37, Giovanni finalizou forte de fora da área, e João Carlos precisou se esticar para jogar para escanteio. Depois, aos 43, Lucão recebeu cruzamento rasteiro e finalizou com perigo, mas sem conseguir abrir o marcador na primeira etapa da partida.

A pressão do Goiás seguiu na volta do intervalo. Tanto que, aos três minutos, Giovanni lançou Alex Alves, que ajeitou para Lucão encher o pé e fazer 1 a 0. Embalado, o Alviverde quase ampliou aos 17, quando Lucão recebeu livre na área, driblou o goleiro, mas acertou o travessão.

O CRB, que pouco assustou, conseguiu o empate aos 37, no gol contra marcado por Edcarlos. No entanto, um minuto depois, o Esmeraldino voltou a ficar na frente. Lucão recebe na área e bateu na saída do goleiro João Carlos para fazer 2 a 1.

**Com informações da CBF**