Goiás vence o Sampaio Corrêa e assume vice-liderança da Série B

O Goiás assumiu a vice-liderança da Série B, nesta segunda-feira (5), após vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. O duelo, ..

Francielly Azevedo - 05 de novembro de 2018, 21:39

Foto: Lucas Almeida &#124 Sampaio Correa
Foto: Lucas Almeida &#124 Sampaio Correa

O Goiás assumiu a vice-liderança da Série B, nesta segunda-feira (5), após vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. O duelo, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, abriu a 35ª rodada da competição.

Jogando em casa, o Goiás dominou as ações do primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Alex Silva, de bicicleta, mandou direto para o gol, mas Bruno Moura apareceu em cima da linha para salvar o Sampaio Corrêa.

Na marca dos 14, após cruzamento rasteiro, Lucão chutou rente à meta adversário. No último minuto do tempo regulamentar, a insistência esmeraldina surtiu efeito. Giovanni recebeu na entrada da área e finalizou no canto do goleiro para abrir o placar em Goiânia.

No segundo tempo, o Goiás continuou com o controle da partida. Aos 14 minutos, Giovanni bateu com perigo e Andrey fez grande defesa evitando o segundo gol do jogo.

Com a vantagem no placar, o time goiano controlou bem a partida até os finais e garantiu a vitória no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Com o resultado, o Goiás assumiu momentaneamente a vice-liderança da competição, com 57 pontos. Já o Tricolor maranhense segue na 19ª colocação, com 32 pontos.