Goiás vence o Sampaio Corrêa e assume vice-liderança da Série B

Francielly Azevedo e informações da CBF


O Goiás assumiu a vice-liderança da Série B, nesta segunda-feira (5), após vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. O duelo, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, abriu a 35ª rodada da competição.

Jogando em casa, o Goiás dominou as ações do primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Alex Silva, de bicicleta, mandou direto para o gol, mas Bruno Moura apareceu em cima da linha para salvar o Sampaio Corrêa.

Na marca dos 14, após cruzamento rasteiro, Lucão chutou rente à meta adversário. No último minuto do tempo regulamentar, a insistência esmeraldina surtiu efeito. Giovanni recebeu na entrada da área e finalizou no canto do goleiro para abrir o placar em Goiânia.

No segundo tempo, o Goiás continuou com o controle da partida. Aos 14 minutos, Giovanni bateu com perigo e Andrey fez grande defesa evitando o segundo gol do jogo.

Com a vantagem no placar, o time goiano controlou bem a partida até os finais e garantiu a vitória no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Com o resultado, o Goiás assumiu momentaneamente a vice-liderança da competição, com 57 pontos. Já o Tricolor maranhense segue na 19ª colocação, com 32 pontos.

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.