Esportes
Goiás x Coritiba AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Goiás x Coritiba AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Goiás e Coritiba se enfrentam em confronto direto na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde ..

Pedro Melo - quarta-feira, 10 de novembro de 2021 - 20:45

Goiás e Coritiba se enfrentam em confronto direto na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo que pode garantir o lugar do Coxa na Série A e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (10), às 21h30, na Serrinha, em Goiânia (GO).

ONDE ASSISTIR GOIÁS X CORITIBA AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de Goiás e Paraná. As opções para todo o Brasil são o SporTV 2, em TV fechada, e Premiere, no pay-per-view.

Para a partida, o Coritiba, do técnico Gustavo Morínigo, não tem o meio-campista Gustavo Bochecha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o jogador era opção no banco de reservas. As novidades são Matheus Sales e Rafinha, que entram nos lugares de Val e Robinho, respectivamente.

A escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Goiás, do técnico Glauber Ramos, joga com Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos e Caio Vinícius; Rezende, Élvis e Alef Manga; Nicolas.

FICHA TÉCNICA – 35ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Goiás x Coritiba: RPC, SporTV 2 e Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (10), às 21h30, na Serrinha, em Goiânia (GO).

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos e Caio Vinícius; Rezende, Élvis e Alef Manga; Nicolas. Técnico: Glauber Ramos.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). O VAR é Péricles Bassols Pegado Cortez (SP).

Compartilhe