Gol no final salva o Londrina da derrota em casa. Náutico vence e está no G4

Redação


Um gol do atacante Safira, aos 48 minutos da etapa final salvou o Londrina da derrota em casa, no estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra a Luverdense. O time da casa chegou a pressionar na primeira etapa, mas encontrou a equipe matogrossense com sua defesa bem postada. Com o resultado o Londrina se manteve na sexta posição com 49 e a Luverdense na 12ª colocação com 43.

O time da Luverdense, que no primeiro tempo havia arriscado diversos chutes de fora da área, manteve a mesma estratégia e Jean Patrick, aos 27 minutos, voltou a arriscar e contou com uma falha do goleiro Marcelo Rangel, o chute fraco bateu no gramado e Rangel furou a defesa.

O gol pressionou o Tubarão e a torcida viu o atacante Safira entrar em campo para evitar o vexame. A Luverdense atacava e aos 48 minutos teve a chance de ampliar, mas Marcelo Rangel se redimiu, fez excelente defesa e ligou o contra-ataque, Safira ganhou na corrida do marcador e tocou na saída do goleiro Diogo.

Já na Arena Pernambuco, o Náutico fez 1 a 0 sobre o Ceará com um gol de Igor aos 49 minutos de jogo. O resultado deixou o Náutico na terceira colocação com 51 pontos, a mesma pontuação do Avaí, quarto colocado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="391440" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]