Gol no último minuto garante três pontos ao Paraná

Redação


Foi sofrido, mas o Paraná venceu o lanterna Sampaio Correa por 1 a 0 com gol de Lucio Flavio, aos 45 minutos da etapa final. Depois de buscar o gol durante toda a partida, com mais marcação do que criatividade, o Tricolor arrancou a vitória na Vila Capanema, para pouco mais de dois mil torcedores. Com o resultado, o Paraná subiu para a 13ª colocação com 29 pontos e o Sampaio permaneceu na última posição, com 14 pontos. A vitória coloca fima a um jejum de sete jogos do Paraná sem vencer.

A melhor chance de gol havia sido do Paraná, ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, quando Diego Tavas cruzou pela direita e Fernando Karanga chutou no canto esquerdo, mas Rodrigo Ramos fez um milagre ao se esticar e pegar a bola.

Aos 41, Lúcio Flavio perdeu um gol dentro da pequena área, quando chutou forte por cima da trave. Aos 45, veio a recompensa. O atacante, que estava na reserva, avançou pela esquerda e tocou no canto direito de Ramos para marcar o gol da vitória.

“A vitória veio, em bom mento e felizmente a vitória veio, buscamos o jogo todo e merecíamos”, disse Diego Tavares.

Ficha Técnica

Paraná Clube 1×0 Sampaio Corrêa

Paraná: Marcos; Diego Tavares, Alisson Brand, João Paulo e Henrique Gelain; Leandro Silva, Claudevan (Lucas Otávio), Cristian (Nadson) e Guilherme Queiroz (Lúcio Flávio); Robson e Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Éder Scioli, Luís Otávio, Wagner e Heverton; Diogo Orlando, Tássio (Diego Lorenzi), Rayllan e Enercino (Guilherme Lucena); Pimentinha e Elias (Jean Carlos). Técnico: Flávio Araújo.

Local: Durival Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Renda: R$ 22.015,00

Público pagante: 1.648

Cartões amarelos: Alisson, Cristian e Heverton

Cartão vermelho: Luís Otávio

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="382501" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]