Gol olímpico garante liderança ao Vasco

Redação


Um gol olímpico de Andrezinho no final da partida, deu a vitória ao líder Vasco contra o CRB-AL por 2 a 1, fora de casa, de virada. No Castelão, o Ceará derrotou o Náutico pelo mesmo placar e assumiu a vice-liderança. O clássico goiano entre Vila Nova-GO e Goiás, no Serra Dourada, ficou empatado em 1 a 1.

Em Maceió, o CRB abriu o placar diante do Vasco aos 26 minutos do primeiro tempo. Após Julio Cesar recuar errado para Aislan, Lúcio Maranhão recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro Martin Silva para marcar. O Vasco respondeu três minutos depois, com Leandrão, que se livrou de dois deixou tudo igual. No segundo tempo, o Vasco virou com um golaço de Andrezinho. Em cobrança de escanteio, o meia encheu a bola de efeito, tirando do goleiro Juliano direto para o gol do CRB: olímpico! No final da partida, Martín Silva ainda defendeu pênalti de Diego e garantiu o resultado positivo.

Com a vitória por 2 a 1, o Vasco chegou a 28 pontos e segue líder isolado da competição. O CRB, com 19, aparece na sexta posição.

No Castelão, o Ceará conseguiu uma importante vitória diante do Náutico. Com gols de Eduardo e Bill, o Vozão venceu por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da Série B, com 23 pontos. Rony descontou para o Timbu, que tem 18 pontos e desceu para o oitavo lugar.

No clássico goiano entre Vila Nova e Goiás, no Serra Dourada, o Esmeraldino saiu na frente aos 12 minutos do segundo tempo. Após aplicar uma caneta em Douglas Assis, Léo Sena cruzou, Wagner Bueno falhou, e Rossi completou para o fundo das redes. O Vila chegou ao empate nos acréscimos, com Vandinho. Com o empate em 1 a 1, o Tigre ocupa o 13º lugar, com 14 pontos. O Goiás, com 13, é o 15º.

Com informações da CBF

Previous ArticleNext Article