Gol palmeirense pode garantir primeiro lugar ao Brasil

O gol do zagueiro Fernando Mina, do Palmeiras, marcado no final da partida entre a Colômbia e Uruguai, e que garantiu o ..

Redação - 11 de outubro de 2016, 20:33

O gol do zagueiro Fernando Mina, do Palmeiras, marcado no final da partida entre a Colômbia e Uruguai, e que garantiu o empate aos colombianos, pode fazer com que a Celeste perca a primeira colocação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Com o tropeço, o Uruguai chegou aos 20 pontos e pode ser ultrapassado pelo Brasil, com chance de chegar aos 21 pontos.

O time da casa abriu o placar aos 14', com Abel Aguilar,após cobrança de escanteio. Aos 26, porém, Carlos Sánchez cobrou falta na área e Cristian Rodríguez deixou o placar igual.

Mesmo com a Colômbia pressionando, aos 27 ' do segundo tempo o atacante  Luis Suárez, aproveitou um escorregão do zagueiro Oscar, ficou  livre e tocou rasteiro na saída do goleiro David Ospina.

O Uruguai comemorava a vitória quando aos 38 minutos, Juan Cuadrado cruzou da direita e Mina apareceu entre a zaga para mandar para os fundos da rede uruguaia.