Gol relâmpago garante vitória para o Grêmio contra o Godoy Cruz pela Libertadores

Redação


Um gol de Ramiro aos 43 segundos de jogo garantiu a vitória do Grêmio sobre o Godoy Cruz, em Mendoza, na primeira partida das Oitavas de Final da Copa Libertadores. O gol foi marcado no primeiro ataque gremista, quando Lucas Barrios iniciou a jogada e tocou na esquerda para Pedro Rocha, que avançou e tocou para o meio da área e Ramiro empurrou para dentro do gol.

Em desvantagem o time da casa pressionou o Grêmio, que em seu momento mais perigoso teve Marcelo Grohe como destaque em cabeada do ataque argentino.

No final da partida os jogadores do Godoy iniciaram um empurra-empurra com gremistas, mas não houve brigas. Para Kannemamm, o time soube jogar nos momentos decisivos. “Time jogou quando tinha que jogar e defendeu quando precisava defender”, disse.

O atacante Luan reclamou do gramado, pesado por causa da chuva em Mendoza. “Tivemos que jogar em um campo muito pesado, mas mostramos que sabemos lutar muito em campo, e mais importante, a gente conseguiu fazer o resultado”, comentou.

Já Lucas Barrios, autor da jogada que originou o gol de Ramiro, o time esteve bem dentro de campo. “O time jogou muito bem, soube segurar a pressão”, e comentou sobre o início de briga no final. “Isso é normal, chegar aqui e vencer acontece isso”, disse.

FICHA TÉCNICA

GODOY CRUZ

Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Leonel Galeano, Sebastián Olivares e Cobos (Angileri); Ángel González (Fernández), Fabián Henríquez, Gastón Giménez e Juan Garro; Javier Correa e Santiago García

Técnico: Lucas Bernardi.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur (Jailson), Ramiro, Luan e Pedro Rocha (Everton); Lucas Barrios (Fernandinho)

Técnico: Renato Portaluppi

Gol: Ramiro, aos 43 segundos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Luciano Abecasis, Ángel González, Fabián Henríquez, Olivares, Javier Correa , Marcelo Grohe

Arbitragem: Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera (trio peruano)

Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="440799" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]