9 a 0: Goleada no Campeonato Paranaense é a maior da história do Operário

Redação

operário goleada matheus costa

A goleada por 9 a 0 do Operário sobre o Cascavel CR foi a vitória mais elástica do Campeonato Paranaense dos últimos 21 anos. O placar não era visto no Estadual desde 2000, quando o Coritiba venceu o Francisco Beltrão no Couto Pereira.

Além disso, esse é a maior goleada da história do clube de Ponta Grossa, igualando o 9 a 0 aplicado sobre a Portuguesa pela Taça FPF, em 2016.

O resultado definiu o rebaixamento do Cascavel e garantiu o Fantasma na primeira colocação da primeira fase do Estadual. O time fica no aguardo para a definição do oitavo colocado nesta primeira fase para conhecer o adversário nas quartas de final do torneio.

O técnico Matheus Costa elogiou a união da equipe, que coroa o trabalho feito no Campeonato Paranaense.

“Mérito da equipe que está comprometida com o Operário e com o nosso objetivo. Feliz em ver que o que trabalhamos está sendo colocado dentro de campo, nos jogos. O fato de ter muitos jogadores participando dos gols e das jogadas para gols, mostra nosso desempenho coletivo”, destacou.

O Fantasma acumula seis vitórias, dois empates e duas derrotas (aproveitamento de 67%) e o impressionante saldo positivo de 17 gols em 10 jogos, com 20 gols a favor e apenas três contra.

O Operário se prepara para enfrentar o Paraná Clube neste sábado (15), às 11h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763827" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]