Goleadas marcam mais uma rodada da Copinha SP

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo, estreou com goleada sobre o Central-PE por 5 a 0. O Rubro..

Redação - 04 de janeiro de 2017, 23:55

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo, estreou com goleada sobre o Central-PE por 5 a 0. O Rubro-Negro penou para conseguir seu primeiro gol, mas depois e abrir o placar com gol de pênalti, ficou mais fácil e goleou com gols de Patrick, Gabriel Silva, Dener e dois de Vinícius Júnior.

O Fluminense, em Osasco, bateu o Real Noroeste-ES por 2 a 0 com dois gols de Patrick e divide a ponta do Grupo 27 com o Grêmio Osasco, que bateu o Interporto-TO por 5 a 0 mais cedo.

Já o Santos estreou com vitória, mas passou sufoco para vencer o Floresta-CE por apenas 1 a 0, gol de Giovane, na Arena Barueri. O time paulista lidera o Grupo 25 ao lado do Osasco Audax, que venceu o Rio Branco-AC por 2 a 1 na partida preliminar.

Os juniores do Corinthians fizeram uma boa estreia e golearam  o fraco Pinheiro-MA, por 6 a 0, no início da noite no estádio Joaquinzão, na cidade de Taubaté (SP).