Goleiro Murillo Lopes retorna ao Paraná Clube e projeta conquistas em 2022

Depois de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro pela Tombense, o goleiro Murillo Lopes está de casa nov..

Redação - 01 de janeiro de 2022, 17:30

(Divulgação/Tombense)
(Divulgação/Tombense)

Depois de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro pela Tombense, o goleiro Murillo Lopes está de casa nova para a temporada de 2022. Na verdade uma velha casa. O arqueiro foi apresentado como nova contratação do Paraná Clube, clube que o revelou para o futebol, para as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz em retornar ao Paraná, que foi o clube que me revelou para o futebol. Estou muito focado em ajudar o clube a atingir seus objetivos nessa temporada de 2022”, projetou o arqueiro.

Murillo Lopes foi revelado no Tricolor e, em 2020, foi para a Tombense. Dois anos depois e com a conquista recente do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro com o time mineiro, o goleiro se diz mais maduro e pronto para ajudar o Paraná no ano que vem.

“Foram dois anos de muito aprendizado na Tombense. Volto muito mais maduro do que sai daqui. Pude jogar profissionalmente lá, participei do acesso para a Série B deste ano e acredito que estou preparado para assumir a meta do Paraná e ajudar o time nessa reconstrução”, emendou o jogador.

O grande objetivo do Paraná no ano que vem é a disputa da Série D. Murillo Lopes prevê um torneio difícil, mas garantiu o grupo focado em buscar o acesso à Série C. “Sabemos que a Série D é um campeonato difícil, mas não apenas eu, mas todo o elenco, estamos muito focados em ajudar o Paraná a atingir o objetivo neste ano, participar dessa reconstrução e colocar o Paraná aonde merece estar”, finalizou o goleiro paranista.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Athletico: domingo (23/01), na Arena da Baixada
  • Azuriz: quarta-feira (26/01), na Vila Capanema
  • Maringá: domingo (30/01), no Willie Davids