
Ex-presidente do Paraná Clube acompanhou toda a trajetória de Caio Junior no tricolor
Julie Gelenski
29 de novembro de 2016, 12:59
O goleiro da Chapecoense Marcos Danilo Padilha não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da Colômbia, após ser..
Fernando Garcel - 29 de novembro de 2016, 13:59
O goleiro da Chapecoense Marcos Danilo Padilha não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da Colômbia, após ser resgatado do acidente aéreo nas proximidades de Medellín, na madrugada desta terça-feira (29). O atleta teve passagens pelo Londrina Esporte Clube.
> Familiares, amigos e torcedores se reúnem na Arena Condá
A informação veiculada pela imprensa colombiana partiu da Cruz Vermelha e da empresa de logística que estava em contato com a equipe de futebol da Chapecoense.
Marcos Danilo era um dos seis sobreviventes do desastre de avião, que fazia um voo charter com 81 pessoas a bordo, incluindo a equipe de futebol brasileira Chapecoense, de Santa Catarina, que ia disputar a final da Taça Sul-Americana com uma equipe colombiana. As autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 pessoas no acidente aéreo.
> Em último áudio, Caio Júnior fala de escala na Bolívia
A aeronáutica civil colombiana publicou nota confirmando os sobreviventes da tragédia. O nome de Danilo não está na lista.