Goleiro Santos comemora o ponto conquistado pelo Atlético-PR fora de casa

O goleiro Santos foi um dos destaques do Atlético-PR na partida do último domingo, contra o Grêmio, pela segunda rodada ..

Francielly Azevedo - 24 de abril de 2018, 13:42

Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem

O goleiro Santos foi um dos destaques do Atlético-PR na partida do último domingo, contra o Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro empatou em 0 a 0, com destaque para as boas defesas do camisa 1.

Em entrevista coletiva, Santos contou que as dificuldades impostas pela equipe da casa já eram esperadas. “Sabíamos que seria um jogo difícil, pela equipe que tem o Grêmio, pelo entrosamento”, disse. “Mas sabíamos também que se colocássemos nossa maneira de jogar de forma correta, teríamos oportunidades”, completou.

O ponto obtido em território gaúcho foi valorizado. “Nossa equipe se comportou muito bem. Conseguimos sair jogando, estamos numa evolução muito boa. No Campeonato Brasileiro, independentemente do adversário, a dificuldade sempre será grande”, avaliou.

Para ele, a conversa no vestiário durante o intervalo surtiu efeito. Na segunda etapa, a equipe colocou em prática o que vem treinando desde o início da temporada e o que vem sendo a cara do time em 2018. “O Fernando Diniz conversou no intervalo, acertou onde estávamos errando. Estávamos dando muito espaço, com isso eles tiveram um volume de jogo alto. Depois da expulsão, nossa equipe não deixou a desejar, todos cumpriram sua função”, ressaltou.

A entrega da equipe, garante Santos, será total em todas as partidas, a exemplo do que aconteceu hoje. A tendência para os próximos jogos também é melhorar. “Nossa equipe vem se adaptando e eu tenho evoluído também. Nossa equipe não deixa nada para o vestiário, entregamos tudo dentro de campo. No fim do jogo todos estavam exaustos, é sinal de que a entrega foi total”, afirmou.