Goleiro Santos renova o contrato com o Athletico até o final de 2023

Redação

athletico seleção santos convocação gabigol renan lodi

O Athletico Paranaense anunciou hoje (1) que o renovou contrato com o goleiro Santos até o dia 31 de dezembro de 2023. O vínculo entre as partes iria até o final de 2022, ou seja, foi prorrogado por mais um ano.

Santos é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro e um dos maiores ídolos da torcida. Ele foi peça fundamental nas conquistas dos títulos da Copa Sul-Americana 2018 e da Copa do Brasil 2019, principalmente em quatro disputas de pênaltis. Com o auge na carreira, chegou a ser convocado para a seleção brasileira de Tite e foi elogiado por Neymar nos treinamentos.

“Eu fico feliz com essa oportunidade de poder estender meu vínculo mais uma vez. Todos sabem do carinho que eu tenho pelo Athletico e tudo que tenho devo ao Clube. Então, é um reconhecimento desses anos todos. Esperamos seguir conquistando coisas boas no futuro”, disse Santos ao site oficial do clube.

SANTOS RENOVA E PODE COMPLETAR 15 ANOS NO CLUBE

O goleiro Santos chegou ao Athletico em 2008, nas categorias de base do clube, e levou dois anos para ser integrado ao time profissional.

Contudo, foram oito anos com status de reserva até virar o goleiro titular. A chance foi dada após a saída de Weverton ao Palmeiras – e muito bem defendida por Santos.

Até agora, Santos já vestiu a camisa do Athletico em 168 jogos. São 72 vitórias, 48 empates e quatro títulos conquistados.

Neste ano, passou por uma cirurgia no joelho em fevereiro, mas ele já está recuperado e segue o elenco na

Temos que ter tranquilidade e seguir cumprindo todas as orientações. É uma situação diferente para todos. Mas, na hora certa, vamos poder voltar a ter as nossas rotinas normais”, finaliza.

Previous ArticleNext Article