Goleiro Wilson completa 200 jogos pelo Coritiba neste domingo

Francielly Azevedo


Neste domingo (24), acontece a final da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense. Coritiba e Toledo se enfrentam às 17h (de Brasília), no Couto Pereira. Para o goleiro Wilson, do Coxa, a partida tem um sabor especial, já que ele completa 200 jogos defendendo a camisa alviverde.

Wilson é referência da equipe e ídolo da torcida. O arqueiro coleciona momentos marcantes na defesa da meta coxa-branca. Na memória estão a disputa de pênaltis contra o Belgrano na Copa Sul-Americana, da defesa de pênalti no último minuto contra o Goiás e o gol marcado de cabeça contra o Rio Branco.

“Hoje em dia é cada vez mais complicado de conquistar números assim em um clube, por toda a movimentação de mercado que a gente sabe como é, até para goleiro. Nesta posição, a gente sabe a dificuldade que é ter uma regularidade para se manter e isso é o que eu sempre procuro ter: manter uma regularidade, trabalhar sempre para manter isso no dia a dia, para conseguir alcançar essas marcas importantes dentro do clube”, comentou o goleiro.

**Com informações da assessoria**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="597016" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]