Goleiro Wilson se reapresenta com Coritiba e confirma permanência no alviverde

O goleiro Wilson era um dos 21 atletas que se reapresentou oficialmente com o Coritiba nesta quarta-feira (2). A equipe ..

Francielly Azevedo - 02 de janeiro de 2019, 20:31

PR - SERIE B/CORITIBA X JUVENTUDE - ESPORTES -
o goleiro Wilson
do Coritiba comemora seu gol durante partida da 30» rodada do Campeonato Brasileiro SŽrie B 2018 no Estadio Couto Pereira, em Curitiba, nesta sexta-feira (5).
Foto: Geraldo Bubniak/AGB
PR - SERIE B/CORITIBA X JUVENTUDE - ESPORTES - o goleiro Wilson do Coritiba comemora seu gol durante partida da 30» rodada do Campeonato Brasileiro SŽrie B 2018 no Estadio Couto Pereira, em Curitiba, nesta sexta-feira (5). Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O goleiro Wilson era um dos 21 atletas que se reapresentou oficialmente com o Coritiba nesta quarta-feira (2). A equipe alviverde iniciou a preparação para temporada 2019 no CT Bayard Osna (CT da Graciosa).

Nos últimos dias, existiu os rumores da saída de Wilson, em uma possível ida para a Chapecoense. No entanto, o impasse terminou após o time catarinense anunciar o goleiro João Ricardo, ex-América-MG, e o arqueiro do Coxa se reapresentar com o elenco.

Por enquanto, apenas os rostos já conhecidos, além de jovens da base, estiveram reunidos no treino. De acordo com o clube, nos próximos dias o Coxa deve confirmar os atletas que finalizaram os protocolos de contratação. O clube aguarda a finalização dos processos de avaliação clínica e assinatura de contrato para confirmar os novos atletas.

Dos atletas que se reapresentaram, 17 são remanescentes da última temporada: os goleiros Arthur, Rafael Martins e Wilson, os laterais Henrique e William Matheus; os zagueiros Alan Costa, Alex Alves, Geovane, Rafael Lima, Romércio e Thalisson Kelven; os meio campistas Carlos Eduardo, Vitor Carvalho, Kady, Thiago Lopes e Yan Sasse e o atacante Iago Dias.

Já os garotos da base são: Nathan, Matheus Bueno e Pablo Thomaz. O goleiro Gabriel Bubniack, que retorna de empréstimo, também inicia o ano com o grupo alviverde.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense, no dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Foz do Iguaçu, fora de casa.