Série B: Veja os gols do Coritiba na vitória sobre o Sampaio Corrêa

Redação

coritiba sampaio corrêa série b gols

Assista aos gols marcados pelo Coritiba na vitória sobre o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (16). Val, em cobrança de falta, Paulo Sérgio (contra) e Léo Gamalho, de pênalti, anotaram pelo Alviverde.

Com o resultado, o Coxa se mantém na vice-liderança e cola no Náutico, que encara o Vasco no próximo domingo (18). Ou seja, um tropeço pode resultar na liderança do Coxa já que o clube paranaense tem um jogo a menos – o duelo contra o Brusque, pela quarta rodada da Segundona, está marcado para o dia 3 de agosto.

Além disso, o time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo chegou à nona partida de invencibilidade. Com seis vitórias e três empates, o Coritiba se firmou no G4 e é um dos fortes candidatos pelo acesso.

COXA SEGUE SEM PERDER NA SÉRIE B

Mesmo com seis homens na barreira do Sampaio, a pancada de Val foi morrer no fundo das redes. Assista ao gol do Coritiba:

Já no segundo gol, Robinho cruzou na área e contou com o azar do zagueiro Paulo Sérgio, que mandou contra a própria meta.

O terceiro gol do Coritiba saiu em cobrança de pênalti. Igor Paixão foi derrubado na área e Léo Gamalho foi para a cobrança. O atacante bateu firme e marcou o último, chegando a 12 gols na temporada e o sexto dele na Série B.

SAMPAIO CORRÊA 2 x 3 CORITIBA

Data, horário e local: sexta-feira (13), às 21h30, no Castelão, em São Luís (MA).

Gols: Val, aos 11/1º; Paulo Sérgio (contra), aos 37/1º; Ferreira aos 43/1º; Léo Gamalho, aos 12/2º.

Cartões amarelo: Paulo Sérgio, Roney, Luís Gustavo, Pimentinha e Watson (SAM); Robinho e Dalberto (CFC).

Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Pablo (Romarinho), Ferreira e Nádson (Jefinho); Pimentinha, Jean Silva (Roney) e Ciel. Técnico: Felipe Surian.

Coritiba:Wilson; Natanael (Romário), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Igor) e Robinho (Matheus Sales); Igor Paixão (Dalberto), Léo Gamalho (William Alves) e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto. Todos são do Distrito Federal.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776063" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]