Greca pede desculpas a torcedores do Paraná Clube

Narley Resende


Fábio Buchmann, CBN Curitiba

 A declaração de Rafael Greca aconteceu na manhã desta segunda-feira (23/01), em um evento que fazia parte da agenda oficial da prefeitura.

O encontro reuniu feirantes para discutir melhorias na infraestrutura das dezenas de feiras livres que funcionam em Curitiba.  Foi quando o prefeito falou sobre a possível criação de eventos gastronômicos, próximos dos estádios de futebol.

“Quero fazer a feira do futebol. Aquele povo que fica bebendo e sujando a rua na porta dos estádios, vai ter uma feira gastronômica, com banheiro e comida antes de cada jogo. Afinal de contas, queremos as torcidas bem alimentadas. Tanto a do Atlético, quanto a do Coritiba, e a do Paraná Clube, se existir”, comentou Greca.

Muitos torcedores do Paraná levaram na brincadeira, mas boa parte se revoltou com a afirmação de Rafael Greca e começou a atacar o prefeito em redes sociais.

Durante à tarde, Greca gravou um vídeo com um pedido oficial de desculpas. Ao lado dele, o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, que é torcedor do tricolor da Vila Capanema.

Mesmo com as desculpas, parte dos torcedores do Paraná ainda estava magoada com o prefeito, e continuava agredindo Rafael Greca em grupos do Whatsapp e Facebook.

O Paraná Clube não se pronunciou até o momento sobre a polêmica no site oficial e no Facebook do clube.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="410445" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]