Grêmio afunda o Vitória, vice-lanterna, e Santos bate a Chapecoense

Redação


O Grêmio foi a Salvador e complicou ainda mais a situação do Vitória. Os gaúchos venceram por 3 a 1, chegaram aos 31 pontos na vice-liderança, enquanto os baianos, com 12, estão na vice-lanterna da Série A.  A partida, disputada no Barradão, abriu a 15ª rodada do Brasileirão.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0 com gol de Vecchio aos 15 minutos da segunda etapa. Com o resultado os santistas se mantém na terceira colocação com 27 pontos e os catarinenses pararam nos 18 pontos, na 13ª colocação.

Na Bahia, o Grêmio dominou o primeiro tempo e marcou aos sete minutos, Fernandinho sofreu falta perto da área, cobrou e abriu o placar. Aos 43 minutos, Arthur tocou na saída de Fernando Miguel.

Na etapa final, o Rubro-Negro descontou aos 12 minutos com David, de cabeça. Aos 17, porém, Ramiroacertou bonito chute para dar número final ao jogo.

Na Vila Belmiro, a Chapecoense não se intimidou e em menos de quinze minutos já havia exigido duas grandes defesas de Vanderlei e logo a dois minutos da etapa final, Seijas acertou o travessão.

O Santos então resolveu reagir e em duas oportunidades exigiu defesas de Jandrei, até que aos 15 minutos, Vecchio driblou o goleiro e saiu pra comemorar.  Aos 39, a Chapecoense ainda criou excelente chance com Tulio de Melo, mas Vanderlei salvou o gol de empate.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="443311" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]