Athletico-PR e Grêmio jogam por vaga na Libertadores; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR e Grêmio jogam por vaga na Libertadores; veja escalações e onde assistir

Athletico-PR e Grêmio duelam nesta domingo (21), em Porto Alegre, em um confronto direto por uma das vagas para a Copa Libertadores no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio ainda pode levar a vaga direta para a Libertadores em caso de título da Copa do Brasil, mas precisa ficar entre os oito primeiros para ao menos jogar a fase preliminar da competição.

Já o Athletico-PR precisa vencer o rival em Porto Alegre e secar o Santos – que joga contra o Fluminense na Vila Belmiro, para chegar na última rodada com chances de classificação.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

GRÊMIO X ATHLETICO-PR – 18h15

O Athletico-PR viaja para Porto Alegre com o desfalque do técnico Paulo Autuori, contaminado pela Covid-19. Os auxiliares António Oliveira e Bernardo Franco devem comandar a equipe na beira de campo.

Os dois técnicos terão foram máxima em campo e levam para o jogo apenas uma dúvida: A entrada de Christian como terceiro volante ao lado de Richard e Léo Cittadini ou a escalação de Vitinho como ponta ao lado de Carlos Eduardo e Renato Kayzer no ataque.

Já Renato Gaúcho terá o retorno de Kannemann para a zaga, mas não terá o meia-atacante Alisson (suspensão) em campo. Dessa forma, Ferreira ganha chance no ataque.

Vale lembrar que Ferreira foi responsável pelo gol da vitória do Grêmio contra o Athletico-PR no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em duelo realizado na Arena da Baixada.

Renato Gaúcho tem duas dúvidas para escalar o Grêmio: Rodrigues ou Paulo Miranda como dupla de zaga com Kannemann e Jean Pyerre ou Lucas Silva no meio campo.

Onde assistir? O duelo não terá transmissão para a TV e pode ser acompanhado pelo Tempo Real UOL.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Lucas Silva); Ferreira, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira e Bernardo Franco.

Trio de arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

LEIA TAMBÉM: Djokovic domina Medvedev e vence Australian Open pela 9ª vez

Previous ArticleNext Article