Grêmio x Atlético-MG AO VIVO: Veja onde assistir e as escalações

No jogo decisivo para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio encara o Atlético-MG em Porto Alegre. Conf..

Redação - 09 de dezembro de 2021, 21:00

Lucas Uebel/Gremio FBPA
Lucas Uebel/Gremio FBPA

No jogo decisivo para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio encara o Atlético-MG em Porto Alegre. Confira as escalações e onde assistir ao vivo!

O duelo será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e tem início às 21h30.

GRÊMIO x ATLÉTICO MINEIRO: ONDE ASSITIR AO VIVO

O jogo entre Grêmio e Atlético-MG tem transmissão exclusiva no Premiere. A RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, também exibe a partida.

Os gaúchos precisam vencer para sonhar com a permanência na Primeira Divisão. Além disso, o Tricolor deverá torcer para derrotas de Juventude e Bahia, que encaram Corinthians e Bahia, respectivamente.

O que foi destaque nessa semana foi o atacante Douglas Costa. A principal contratação da equipe solicitou liberação para participar de uma festa no Rio de Janeiro, como celebração pelos seis meses do casamento. A diretoria negou e o jogador apagou todas as fotos com a camisa do Grêmio e referências ao clube em seu perfil no Instagram. Apesar do mal-estar, Douglas Costa deve estar em campo hoje.

Do outro lado, o Atlético vai a campo com um time reserva. Após ter conquistado o título brasileiro, encerrando o jejum de 50 anos, o Galo foca na final da Copa do Brasil, que será disputada contra o Athletico. Dessa forma, Cuca poupou os titulares e os meias Nacho e Nathan. A tendência é que o ataque seja formado por Savarino e Eduardo Sasha.

FICHA TÉCNICA

Onde assistir ao vivo: RBS TV (para o RS com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva) e Premiere (para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Pedrinho).

Data, horário e local: quinta-feira (9/12), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vágner Mancini.

Atlético-MG: Rafael; Guga, Micael, Nathan Silva e Dodô; Tchê Tchê, Calebe e Dylan Borrero; Savarino, Vargas e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP) será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Daniel Luis Marques (SP). O responsável pelo VAR é Wagner Reway (Fifa/PB).