Grêmio bate o Coritiba e assume a liderança do Brasileirão

Fernando Garcel


O Coritiba não conseguiu superar o Grêmio e terminou a partida deste domingo (29) com mais uma derrota. Com gols de Everton e de Luan, em cobrança de pênalti, o tricolor gaúcho mantém a invencibilidade no campeonato e se mantém no topo da tabela.

Com o resultado, o Coritiba permanece com 4 pontos e amarga a segunda derrota consecutiva. Nas últimas rodadas, o Coxa empatou contra o São Paulo e foi derrotado pelo Santos. Por outro lado, os adversários com 10 pontos, uma campanha com três vitórias e um empate, dividem o topo da tabela com o rival Internacional que também venceu neste domingo.

O primeiro gol da partida saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. O lateral tricolor Marcelo Hermes cruzou para Everton dentro da área e o atacante empurrou nas redes do goleiro alviverde Wilson.

No segundo tempo, aos 22 minutos, o Grêmio fechou o placar da partida. Na jogada, Everton invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, o atacante Luan deslocou o goleiro do Coxa e não deixou chances para a defesa.

Próximas partidas

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta a Chapecoense na quarta-feira (1º), às 21 horas, no Durival Britto. Já o Grêmio, na quinta-feira (2), encara o Palmeiras, no Pacaembu, na quinta rodada.

Previous ArticleNext Article