Grêmio x Chapecoense AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

Grêmio e Chapecoense buscam a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 15 de abril de 2022, 18:15

(Lucas Uebel/Grêmio)
(Lucas Uebel/Grêmio)

Grêmio e Chapecoense buscam a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (15), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X CHAPECOENSE NA SÉRIE B AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Os dois times começaram a Série B com empate. O Grêmio foi até Campinas, perdeu um pênalti com Lucas Silva e não saiu do 0 a 0 com a Ponte Preta. Já a Chapecoense recebeu o Ituano na Arena Condá e ficou no 1 a 1 com o Ituano.

Para o técnico Roger Machado, o resultado em Campinas foi frustrante para o Grêmio. "O nosso sentimento é de que construímos, fizemos o jogo que deveríamos fazer para vencer, construímos o suficiente, fizemos o jogo necessário. A Série B é uma competição de imposição física. Controlamos a partida, criamos, levamos um ponto importante, mas poderia ser mais dois pelo que produzimos. Controlamos bem, fomos pouco ameaçados. No fim do jogo ficou mais aberto, mas foi um jogo controlado. Foi um ponto importante, mas fica a frustração pelo que poderia ser três pontos", afirmou.

"Eu trabalho muito passe, domínio e finalização, para quando os jogadores estiverem frente a frente, estejam mais tranquilos. Foi um dia em que a bola não entrou, perdemos um pênalti, o goleiro fez grandes defesas, a bola foi para fora, paciência. É certo que temos jogadores que finalizam muito bem, e já provaram isso. Não é incapacidade de finalização, mas outros fatores", acrescentou o treinador.

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO X CHAPECOENSE

Onde assistir Grêmio x Chapecoense: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sexta-feira (15), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).