Grêmio e Atlético-MG fazem a final da Copa do Brasil

Redação


O empate de Grêmio e Cruzeiro e Atlético-MG 2 a 2 contra o Inter colocaram Galo e Grêmio na disputa da final da Copa do Brasil. O Grêmio manteve a vantagem dos 2 a 0 na primeira partida em Belo Horizonte e o Inter chegou a ameaçar, mas o Galo equilibrou a partida e empatou. As partidas acontecem dias 23 e 30 de novembro.

Aylon e Anderson marcaram para os colorados e Robinho e Luccas Prato marcaram os gols que garantiram a vaga aos mineiros.

No final da partida, o goleiro Victor comentou sobre sua falha no segundo gol colorado. “Erramos também, mas a torcida e meus companheiros sabem toda a minha dedicação com o clube”, disse.

O meia Henrique, do Cruzeiro, lamentou o empate sem gols. “Tivemos chances, bola na trave, jogamos para vencer, mas fomos uma equipe que lutamos, porém no primeiro jogo eles foram melhores”, lamentou.

Já o meia Maicon, disse que o time precisa se preparar para a final. “Fizemos de tudo para segurar o resultado, foi um grande jogo com apoio de uma grande torcida e agora vamos olhar pra frente e nos preparar para o jogo”, disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="395126" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]