Grêmio e Brasil de Pelotas vão decidir o Gauchão

Roger Pereira


Depois de 63 anos o Brasil de Pelotas está de volta a uma final de Campeonato Gaúcho. A equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, superou o São José, de Porto Alegre, nos pênaltis e garantiu vaga na decisão, depois de dois empates em 1 a 1.

Na partida desta quarta-feira, o Xavante saiu perdendo, com gol de Clayton aos 18 minutos do primeiro tempo, mas foi buscar o empate, aos 18’ da etapa final. Nos pênaltis, a trave e o goleiro Marcelo Pitol garantiram a vitória da equipe pelotense por 4 a 3.

Na decisão do Gauchão, o time comandado pelo ex-goleiro Clemer, terá pela frente, também em dois jogos, o poderoso Grêmio, que, depois de vencer a primeira partida por 3 a 0, fora de casa, segurou um empate em 1 a 1 com o Avenida, na Arena, para avançar a final.

Destaque do elenco comandando por Renato Gaúcho, Arthur abriu o placar para o Tricolor. Diego Torres empatou para os visitantes.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="513491" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]