Dentro de casa, Grêmio é derrotado pelo Libertad

Vinicius Cordeiro


O Grêmio perdeu para o Libertad por 1 a 0 nesta terça-feira (12), em outra atuação abaixo da expectativa nesta Libertadores. O gol do triunfo paraguaio foi marcado no último lance do primeiro tempo.

A jogada que terminou com o gol de Bareiro foi originado em um lance que os gremistas pediram pênalti, mas a arbitragem acertou e não marcou falta no lateral Bruno Cortez.

O técnico Renato Gaúcho se irritou com seus comandados em vários momentos do duelo, mas um lance curioso vai tendo bastante repercussão. Ainda no primeiro tempo, antes do gol visitante, o Sportv flagrou o treinador avisando: “eu vou trocar, hein”, em um tom pouco amistoso.

Apesar das broncas, o comandante foi mais suave na entrevista coletiva. “Hoje algumas peças importantes não estiveram bem, o que facilita o trabalho do adversário. Infelizmente não foi nosso dia, essa que é a realidade. O Grêmio não fez por merecer, mas eu sei do poder de reação desse grupo”, afirmou.

Com o resultado, o Libertad chega aos seis pontos conquistados e lidera o Grupo H. Nesta quarta-feira (13), Universidad Católica e Rosario Central se enfrentam no Chile.

Na próxima rodada, marcada para o dia 4 de abril (quinta-feira), às 19h, o Grêmio visita os chilenos. No mesmo dia, só que às 21h, o Rosario visita o Libertad no Paraguai.

Confira o gol:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="601498" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]