Grêmio é pentacampeão da Copa do Brasil

Redação


O Grêmio garantiu sua quinta conquista da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 contra o Atlético Mineiro, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). Bolaños para os gremistas e Cazares, em um golaço do meio de campo, marcou para o Galo. O jogo teve o maior público da história da Arena- 55.337 torcedores – e não decepcionou os tricolores.

Com a vitória de 3 a 1, no jogo de ida, no Mineirão, o Grêmio entrou com ampla vantagem. A primeira etapa foi equilibrada e a pressão esperada por parte do Galo não aconteceu. O Grêmio teve boa oportunidade para abrir o marcador com Everton, aos 40’, depois de um lindo passe de calcanhar de Douglas, mas Victor conseguiu salvar.

No segundo tempo o Grêmio teve um gol anulado de Ramiro, por impedimento. Aos 43’, porém, o Grêmio definiu o título quando Miller Bolaños balançou as redes, com um golaço, depois de boa jogada coletiva. Três minutos depois Cazares marcou um gol do meio de campo, ele percebeu Marcelo Grohe adiantado e marcou um bonito gol.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="402149" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]