Grêmio empata com Santos e deixa de encostar no líder

Redação


O Grêmio criou mais de 10 chances de gol, mas não marcou, levou o primeiro gol do Santos e apenas empatou por 1 a 1 e perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Corinthians, que continua oito pontos à frente. Os santistas saíram na frente com gol de David Braz, as 44 minutos e Fernandinho empatou aos 47 minutos. O Grêmio chegou aos 33 pontos e o Santos com 31 na terceira posição. Na outra partida da noite, o Cruzeiro empatou sem gols contra o Vitória.

Grêmio e Santos fizeram um bom primeiro tempo, quase 80% de bola rolando, marcaram seus gols, mas na segunda etapa o jogo quase descambou para a briga. Os gremistas tiveram 14 chances, sendo oito claras de gols, mas parou na ineficácia do ataque e em mais uma boa jornada de Vanderlei.  No final da partida Edilson foi expulso e Lucas Lima levou cartão amarelo.

No final do jogo, Renato Gaúcho, não quis comentar a arbitragem e elogiou o seu time. “Gostei de ver meu time em campo, criamos chances, prefiro falar isso, são jogos difíceis. Não falo de arbitragem, mas meu time não é de freiras, vamos respeitar o adversário, a arbitragem, mas vamos mostrar que tem gente em casa”, disse.

 

Previous ArticleNext Article