Grêmio x Chapecoense: equipes se enfrentam para tentar subir na tabela

Folhapress

Grêmio x Chapecoense Brasileirão

O Grêmio recebe em casa a Chapecoense nesta segunda-feira (5), às 20h, buscando a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha anota 16 pontos na classificação geral e está na 13ª posição, quatro acima da zona de rebaixamento.

A Chapecoense, por outro lado, tem apenas 9 pontos, está na 18ª colocação e precisa de três pontos para pôr fim a uma longa sequência sem vitórias. Desde a sexta rodada, o time de Chapecó não vence e vem de quatro derrotas e dois empates, sendo que na décima primeira levou uma goleada de 4 a 0 do São Paulo.

Para o confronto, a equipe Catarinense não poderá contar com Douglas, lesionado, e Henrique Almeida, que está emprestado e pertence ao Grêmio. Os atletas serão substituídos por Maurício Ramos e Arthur Gomes.

Grêmio x Chapecoense Brasileirão
Treinamento da Chapecoense em Porto Alegre. Foto: Márcio Cunha/ACF

A equipe de Renato Gaúcho deve entrar com força máxima, mas também tem alguns desfalques. Marcello Oliveira, Felipe Vizeu e Michel ainda se recuperam de lesões e não devem entrar em campo.

A partida contra a Chape é o último do Grêmio antes de uma maratona pela Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. O time terá sua última semana livre antes do desafio de nove jogos em 30 dias.

GRÊMIO

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André
T.: Renato Gaúcho

CHAPECOENSE

Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.
T.: Emerson Cris

Estádio: Arena do Grêmio
Horário: 20h desta segunda (5)
Juiz: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Confira todos os resultados da 13.ª rodada do Brasileirão:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="648752" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]