Grêmio estreia com vitória sobre o Zamora. Santos empata com Cristal

Redação


O Grêmio conseguiu conquistar três pontos na sua estreia pela Libertadores ao bater o Zamora por 2 a 0, na Venezuela. Os gols foram marcados por Léo Moura, aos 45 minutos do primeiro tempo e Luan aos seis minutos da etapa final.

Já o Santos arrancou um empate contra o Sporting Cristal, em Lima, na sua primeira partida da Libertadores. Os peruanos arrancaram na frente, logo aos 13 minutos, quando o experiente Lobatón, levantou bola na área e Cazulo, em posição duvidosa, abriu o placar.

O empate da equipe santista veio apenas na metade da etapa final, aos 21 minutos, após passe perfeito de Lucas Lima, que colocou Thiago Maia na frente do gol, o atacante dominou e chutou sem chances para o goleiro do Cristal.

Em La Paz, o The Strongest venceu o Independente de Santa Fé por 2 a 0 com gols de Chumacero, aos 10 e aos 35 minutos da etapa final.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="418385" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]