
Após quatro cirurgias, Petraglia mantém evolução em hospital de São Paulo
Redação
02 de outubro de 2019, 11:52
Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O duelo ..
Vinicius Cordeiro - 02 de outubro de 2019, 12:55
Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O duelo está marcado para às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
A partida será transmitida pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Walter Casagrande.
Na outra semifinal, o River Plate venceu o Boca Juniors por 2 a 0 e abriu boa vantagem para o jogo da volta. Ou seja, a final será disputada entre um clube brasileiro e um argentino.
Vale lembrar que a decisão do torneio será em jogo único a partir de 2019. A final da Libertadores está marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.
Luan volta a ter oportunidade em uma decisão. (Lucas Uebel / Grêmio)
Do outro lado, o Flamengo tem o meia Diego Ribas e o atacante Lincoln no departamento médico. Ou seja, nada que interfira no time titular que vai sendo utilizado por Jorge Jesus desde que ele assumiu o Rubro-Negro.
Com isso, a aposta do técnico português é no entrosamento da equipe e no faro de Gabriel Barbosa.
Gabigol já marcou cinco gols na competição, um a menos que os artilheiros Marco Ruben (Athletico-PR), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Adrián Martínez (Libertad). Ou seja, Gabigol ainda pode se isolar na artilharia da Libertadores, assim como é o grande artilheiro do Fla no Brasileirão com 17 gols.
Gabigol é a maior arma do Fla (Alexandre Vidal / Flamengo)
Semifinal da Libertadores
Data, hora e local: quarta-feira (2/10), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Onde assistir: Rede Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Casagrande.
Grêmio: Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton 'Cebolinha'; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.
Arbitragem: Néstor Pitana será auxiliado por Juan Belatti e Hernán Maidana. O responsável pelo VAR será Mauro Vigiliano. Todos são da Argentina.