Grêmio goleia, afunda Atlético-MG e ultrapassa o Internacional

Vinicius Cordeiro

atlético-mg grêmio brasileirão

O Grêmio massacrou o Atlético-MG por 4 a 1, na Arena Independência, e tem muitos motivos para comemorar neste domingo (13). Além dos três pontos, o Tricolor entrou no G6 do Brasileirão ultrapassando o rival Internacional, que empatou com o Santos, e ainda afundou o Galo.

O goleiro Wilson, contra, Maicon, em cobrança de pênalti, Pepê e Alisson anotaram os gols gremistas, enquanto Di Santo descontou pelos mineiros. Para piorar o cenário dos donos da casa, o meia Cazares ainda foi expulso.

CRISE NO GALO

Rodrigo Santana pode ser demitido do Atlético-MG. (Bruno Cantini / Atlético)

O Atlético perdeu três dos últimos quatro jogos. No Brasileirão, saiu do G4 e não para de cair: foram quatro pontos conquistados nos últimos 30 disputados. Atualmente aparece na 11ª posição com 31 pontos. Além disso, o time ainda foi eliminado, para o Colón, na semifinal da Copa Sul-Americana.

Todo esse contexto resultou na revolta da torcida. Os presentes no Horto foram deixando o estádio a partir dos 20 minutos do segundo tempo. Quem ficou, vaiou boa parte dos jogadores – Patric, Elias e Cazares foram os mais perseguidos. Luan e Nathan foram dois exemplos dos que salvaram das críticas.

Além disso, os torcedores ainda gritaram ‘olé’ quando o Grêmio trocava passes, pediram a demissão do técnico Rodrigo Santana e gritaram o nome de Cuca.

PRÓXIMOS JOGOS

O Atlético-MG se prepara agora para enfrentar o CSA. O duelo, válido pela 26ª rodada, está marcado para a próxima quarta-feira (16), às 19h15, no estádio Rei Pelé.

No mesmo dia e horário, o Grêmio recebe o Bahia na Arena do Grêmio.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="663352" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]