Com show de Cebolinha, Grêmio goleia o Cruzeiro no Independência

Francielly Azevedo

gremio x cruzeiro

O Grêmio virou a página após a eliminação para o Athletico na Copa do Brasil. O Tricolor Gaúcho goleou o Cruzeiro, por 4 a 1, na manhã deste domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência.  

O Grêmio contou com a brilhante atuação de Everton “Cebolinha”, que deu um show a parte e marcou duas vezes. Os outros gols foram anotados por Diego Tardelli e Alisson. Fred, de pênalti, descontou para a Raposa.

Com o placar, o Grêmio sobe para 10ª posição, com 25 pontos, mas pode perder posição para o Botafogo, que ainda joga neste domingo. Já o Cruzeiro tem 18 pontos, na 16ª posição.

Na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Goiás, no domingo (15), às 16h, na Arena em Porto Alegre. Enquanto o Cruzeiro encara o Palmeiras, no sábado (14), às 19h, em São Paulo.

O JOGO

O duelo foi agitado do início ao fim. O Grêmio aproveitou os erros do Cruzeiro e abriu uma boa vantagem.

Aos 18, fez o primeiro gol. Galhardo cruzou para Diego Tardelli abrir o placar. Depois, aos 27, Thiago Neves em uma bobeira entregou a bola para Alisson, o jogador tabelou com Cebolinha e completou para o gol. O atleta não comemorou, por ser ex-jogador cruzeirense.

Ainda na primeira etapa, a Raposa descontou com Fred, que cobrou um pênalti para o Cruzeiro.

Na volta do intervalo, brilhou a estrela de Cebolinha. O jogador marcou duas vezes. Na primeira, recebeu de Matheus Henrique e estufou a rede e, mais tarde, aos 31, fez uma linda jogada, driblando Léu e batendo no canto de Fábio para decretar o 4 a 1.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.