Grêmio e Internacional empatam sem gols no Grenal 433

Jorge de Sousa

Grêmio e Internacional empatam sem gols no Grenal 433

Grêmio e Internacional empataram sem gols no Grenal 433 realizado na tarde deste sábado (10) e seguem na parte debaixo do Campeonato Brasileiro.

O Grenal 433 foi realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, sem presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

O empate manteve o Grêmio na lanterna do Campeonato Brasileiro com três pontos ganhos em nove jogos. Já o Internacional chegou aos 11 pontos, momentaneamente na 14ª colocação.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Grêmio vai visitar o Fluminense, no Maracanã, no sábado (17), às 21h, enquanto o Internacional tem outro duelo gaúcho, dessa vez contra o Juventude, no Beira-Rio, no domingo (18), às 20h30,

GRENAL MORNO TERMINA EM O X O NA ARENA DO GRÊMIO

O Internacional criou o primeiro lance de perigo do Grenal 433. Aos três minutos, Yuri Alberto recebeu na entrada da área e chutou para bela defesa de Gabriel Chapecó.

Nova chance do Internacional aos sete minutos. Edenílson cruzou da direita e Patrick chegou finalizando na área, mas Gabriel Chapecó fez tranquila defesa.

A primeira chance criada pelo Grêmio saiu aos 12 minutos. Ferreira recebeu na esquerda, puxou para o centro e Daniel defendeu o chute rasteiro.

Yuri Alberto apareceu novamente aos 25 minutos. O centroavante novamente tentou a finalização de média distância, a bola resvalou em Pedro Geromel e quase acertou o poste direito.

Gabriel Chapecó seguiu salvando o Grêmio aos 34 minutos. Patrick rolou para Taison finalizar cruzado e o goleiro se esticar para espalmar a bola.

Diego Souza teve boa chance para abrir o placar aos dez minutos do segundo tempo. Rafinha lançou o centroavante na área e Diego tentou a finalização por cobertura sobre Daniel, errando por pouco o travessão.

Nova chance criada pelo Grêmio aos 36 minutos. Johnny cortou parcialmente de cabeça e Fernando Henrique ganhou a sobra, e finalizou rente ao poste direito.

Gabriel Chapecó garantiu o empate sem gols no Grenal aos 41 minutos. Patrick encontrou Yuri Alberto na área e o atacante finalizou cruzado para o goleiro espalmar.

Ainda deu tempo do goleiro fazer novo milagre na Arena do Grêmio. Aos 45 minutos, Patrick aproveitou sobra na área e finalizou para outra intervenção de Gabriel Chapecó.

LEIA MAIS: Londrina acerta a saída do técnico Roberto Fonseca após a derrota para o Guarani

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774878" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]