Grêmio e Palmeiras fazem final da Copa do Brasil; veja horário e onde assistir

Redação

grêmio palmeiras final copa do brasil

Grêmio e Palmeiras entram em campo neste domingo (28) pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020. Confira onde assistir ao vivo, as escalações e tudo sobre o jogo!

ONDE ASSISTIR AO VIVO, PREMIAÇÃO… TUDO SOBRE A FINAL DA COPA DO BRASIL

A decisão será exibida pela Rede Globo, na TV aberta, e no SporTV, na TV fechada, para todo o Brasil. Para quem mora fora do país, haverá

Na última sexta-feira (26), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) mudou o horário do jogo atendendo um pedido do governo do Rio Grande do Sul para evitar aglomerações. O estado vive momento crítico da pandemia e adotou a bandeira preta.

O confronto final acontece no próximo domingo (7), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Grêmio já venceu a Copa do Brasil cinco vezes – 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016). Já o Palmeiras conquistou três títulos – 1998, 2012 e 2015.

Dentro de campo, o técnico Renato Gaúcho deve ter Maicon e Matheus Henrique dando suporte para Jean Pyerre. Vale lembrar que Paulo Victor e Paulo Miranda ficam com as vagas dos titulares Vanderlei e Pedro Geromel.

Do outro lado, o treinador Abel Ferreira tenta conquistar o segundo título pelo Palmeiras com praticamente força totaç. Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron estão recuperados e Gabriel Menino deve voltar ao time titular.

Vale lembrar que a premiação para o campeão da Copa do Brasil 2020 é de R$ 54 milhões. O segundo colocado fica com R$ 22 milhões.

GRÊMIO x PALMEIRAS

Data, hora e local: domingo (28/02/2021), às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Onde assistir ao vivo: Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Paulo Nunes e Roger Flores, e SporTV, que terá Luiz Carlos Jr. narrando com PVC e Ricardinho nos comentários.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.. Técnico: Renato Gaúcho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique será auxiliado por  Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia. O responsável pelo VAR será Rodrigo Nunes de Sá. Todos são do Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="748174" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]