Grêmio reserva empata com o rebaixado Atlético-GO

Francielly Azevedo


Pensando na decisão da Copa Libertadores contra o Lanús na próxima quarta-feira (29), o Grêmio entrou em campo com o time reserva neste domingo (26) contra o já rebaixado Atlético-GO, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time alternativo, o tricolor empatou em 1 a 1. Saiu atrás no placar, mas buscou o empate em casa.

O Dragão arriscou por diversas vezes e abriu o placar aos 24 do segundo tempo. Andrigo tabelou com Diego Rosa na entrada da área e bate no cantinho de

A resposta gaúcha veio rápido. Aos 26, após escanteio Rafael Thyere cabeceou no travessão. No rebote, Lucas Poletto testou para as redes e igualou o resultado.

 

Como fica

O Grêmio segue na vice-liderança, com 62 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras que enfrenta o Botafogo nesta segunda-feira (27). O Atlético-GO já está matematicamente rebaixado, permanece na lanterna com 35 pontos.

 

Última rodada

A última rodada do Campeonato Brasileiro será no próximo domingo (3), com todos os jogos acontecendo simultaneamente às 17h (horário de Brasília). O Grêmio viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG no Independência. Enquanto o Atlético-GO recebe o Fluminense no Estádio Olímpico.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.