Grêmio negocia com Thiago Neves e perde Pedro Geromel por um mês

Redação

grêmio thiago neves geromel

O Grêmio não terá o zagueiro Pedro Geromel dentro das quatro linhas por cerca de um mês e negocia pelo meia Thiago Neves, que estava no Cruzeiro. O zagueiro fará uma cirurgia para correção no menisco lateral do joelho direito e tem recuperação prevista entre três e quatro semanas.

Ou seja, o Geromel desfalcará a equipe no primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Enquanto isso, o camisa 10 da Raposa é objetivo da diretoria tricolor. Até agora, o Grêmio contratou cinco jogadores: o goleiro Vanderlei, os laterais Victor Ferraz Orejuela e os volantes Lucas Silva e Caio Henrique (que atua na lateral-esquerda). Portanto, agora a equipe busca reforçar o setor ofensivo da equipe.

Segundo o jornal Estado de Minas, o staff do jogador se reuniu com dirigentes do Grêmio hoje. O clube fez uma proposta e espera um acerto em breve, já que o meia rescindiu contrato com o Cruzeiro.

THIAGO NEVES NO GRÊMIO

Contudo, o time comandado por Renato Gaúcho tenta concretizar seu desejo do ano passado. O clube gaúcho negociou com o Cruzeiro para trocar Thiago Neves por Luan, hoje no Corinthians. O acordo não saiu, mas o interesse gremista por Thiago Neves segue.

“É um jogador que tenho admiração e gosto muito, muito acima da média. Se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. Se for para um outro grande clube, motivado, pode ter certeza que é muito útil a qualquer treinador”, elogiou o técnico Renato Gaúcho.

GRÊMIO NO GAÚCHÃO

O Grêmio estreia no Estadual contra o Caxias nesta quarta-feira (22), às 20h. O jogo será transmitido pelo SporTV, menos para o Rio Grande do Sul, e no Premiere.

Com algumas estreias, o time gremista titular deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thaciano e Everton ‘Cebolinha’; Luciano.

Previous ArticleNext Article