Grêmio vence e elimina o Furacão na Arena da Baixada

Redação


Com dois gols de Pedro Rocha, o Grêmio mostrou superioridade e venceu o Atlético de virada por 3 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba, na partida de volta da Copa do Brasil. O Tricolor gaúcho enfrenta o Cruzeiro nas semifinais da competição. Com o resultado, o Atlético completa nove partidas sem vencer.

Pablo abriu o placar aos 15 minutos, mas aos 27, Pedro Rocha empatou o jogo. Na segunda etapa, Everton virou aos 24 e Pedro Rocha, em contra-ataque, ampliou o placar aos 34 minutos, após driblar o goleiro Weverton. Aos 46, Gedoz descontou em cobrança de falta.

No final do jogo, Weverton lamentou o resultado. “Fizemos um bom jogo no primeiro tempo, infelizmente erros individuais, bobos e a equipe paga caro. No segundo gol do Grêmio, o cara deu de canela, fase ruim, a gente sofre, mas temos a convicção que a fase vai passar e encarar as cobranças, tudo é aprendizado”, disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="444832" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]