Grêmio vence fora com gol de Geromel e Atlético-MG pode deixar o G-6

Folhapress


Com o olhar dividido com o julgamento da Conmebol, o Grêmio foi a Belo Horizonte neste sábado (3) e conseguiu uma vitória importante contra o Atlético-MG, pelo placar de 1 a 0, no estádio Independência. Mesmo cheio de desfalques, o clube conseguiu marcar nos primeiros minutos e administrou bem a vitória, aumentando ainda mais a pressão sobre o time mineiro.

O único gol da tarde foi marcado pelo capitão Pedro Geromel, aos dois minutos de jogo. O Atlético-MG passou a maior parte do tempo correndo atrás do empate, mas mesclou bons e maus momentos e não teve a competência necessária para arrancar pelo menos um ponto. A equipe deixou o campo vaiada pelo seu torcedor.

Com o resultado, o Galo fica com 46 pontos, segue sem vencer com Levir Culpi (três derrotas seguidas) e chega ao quinto jogo sem vitória. Para piorar, a equipe ainda pode deixar o G-6 e terminar a rodada até na oitava colocação. Com o triunfo, o Grêmio vai aos 55 e cola no São Paulo (56), que ainda joga neste final de semana.

Na próxima fase, o Grêmio joga, em casa, contra o Vasco, no domingo (11), às17h. O Atlético-MG vai enfrentar o atual líder do campeonato, o Palmeiras, no estádio do Independência, também no mesmo dia e horário.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="568274" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]