Grêmio vence o São Paulo e encosta nos líderes. Confira a rodada

Redação


O Grêmio aproveitou os tropeços de Palmeiras e Corinthians, fez o trabalho de casa e venceu o São Paulo por 1 a 0, aos sete minutos do segundo tempo. Com o resultado, chegou aos 30 pontos e ficou a apenas dois do líder Palmeiras,  derrotado em casa pelo Atlético-MG. Já a diferença para o Corinthians está apenas no saldo de gols (14 contra 7).

Já o São Paulo, dominado o jogo inteiro, continua sem vencer desde que foi eliminado da Libertadores. A equipe continua com 22 pontos , na nona colocação.

Tanto Grêmio quanto São Paulo retornam à disputa apenas no próximo domingo. O tricolor recebe a Chapecoense no estádio do Morumbi, às 11 horas, e o Grêmio enfrenta o lanterna América-MG, às 18h30.

No Mineirão, o Cruzeiro voltou a decepcionar e perdeu para o Sport por 2 a 1. Rogério marcou os dois gols pernambucanos, aos 37′ do primeiro tempo e aos cinco minutos da etapa final. A Raposa descontou com Willian aos 47 minutos, já nos acréscimos. O resultado deixou o Cruzeiro na vice-lanterna, com 15 pontos, e o Sport no 14º lugar, com 18 pontos.

Em Chapecó, a Chapecoense venceu o Botafogo por 2 a 1 e se manteve no meio da tabela, em 10º, com 22 pontos e o Botafogo ficou na ZR, na 17ª colocação, com 17 pontos. Os gols foram marcados Hyoran, aos 24′ de jogo; Camilo empatou aos 41 minutos finais e o time catarinense venceu com gol de Lucas Gomes no minuto seguinte.

 

Previous ArticleNext Article