Grêmio x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão e as escalações

Ainda invicto, o Athletico busca a terceira vitória seguida no Brasileirão contra o Grêmio - saiba onde assistir ao jogo..

Pedro Melo - 13 de junho de 2021, 15:05

(Gustavo Oliveira/Athletico)
(Gustavo Oliveira/Athletico)

Ainda invicto, o Athletico busca a terceira vitória seguida no Brasileirão contra o Grêmio - saiba onde assistir ao jogo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece neste domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X ATHLETICO AO VIVO

A partida tem transmissão com exclusividade da Globo, em TV aberta, apenas para os estados do Paraná (exceção das regiões norte e noroeste) e Rio Grande do Sul. O Ge.Globo também transmite de graça. Para acompanhar, precisa apenas estar logado no globo.com.

O Athletico conta com o retorno do lateral-esquerdo Abner Vinícius, que estava com a seleção olímpica. Com isso, Nicolas volta para o banco de reservas. Além disso, o técnico António Oliveira muda o esquema tático e escala a equipe com três zagueiros. Outras novidades são o lateral Marcinho e o atacante Matheus Babi.

O Rubro-Negro joga com Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner Vinícius; Nikão, Matheus Babi e Vitinho.

O Grêmio tem novidades na equipe titular. O goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique retornam da seleção olímpica, enquanto o lateral-direito Rafinha e os atacantes Ferreira e Diego Souza, que ficaram no banco de reservas na Copa do Brasil, retomam a titularidade.

O técnico Tiago Nunes escala a equipe gremista com Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert, Luis Fernando e Ferreira; Diego Souza.

FICHA TÉCNICA

3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (13/06), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG). O responsável pelo VAR é Emerson de Almeida Ferreira (MG).