Grêmio x Chapecoense AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Grêmio Chapecoense onde assistir escalações horário Brasileirão

Grêmio e Chapecoense fazem o confronto dos dois últimos colocados do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações oficializadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (09), às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X CHAPECOENSE AO VIVO

O jogo entre Grêmio e Chapecoense tem transmissão pelo SporTV, em TV fechada, para quase todo o Brasil, com exceção do Rio Grande do Sul. O torcedor em solo gaúcho pode acompanhar pelo Premiere, no pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

O Grêmio se classificou no meio da semana passada para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Vitória. Porém, o principal foco é sair da situação complicada no Brasileirão. O time gaúcho é o penúltimo, com apenas sete pontos, e ainda não venceu como mandante.

Já a Chapecoense é a lanterna do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos, e é a única equipe que ainda não venceu na primeira divisão. Na última rodada, o time perdeu em casa para o Santos. Após a partida, o técnico Jair Ventura foi demitido, e Pintado já chegou como substituto.

FICHA TÉCNICA – 15ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: segunda-feira (09), às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Bruni Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Derlan, Kadu e Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes e Denner; Mike, Geuvânio e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE). O responsável pelo VAR é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781877" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]