Grêmio x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Grêmio Flamengo Copa do Brasil onde assistir escalações horário

Grêmio e Flamengo começam a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil de 2021 – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X FLAMENGO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de São Paulo e Ceará. O torcedor ainda pode acompanhar pelo SporTV, em TV fechada, ou Premiere Play, no streaming.

O Grêmio entrou na terceira fase da Copa do Brasil e eliminou Brasiliense e Vitória. Apesar de ainda buscar o título da Copa do Brasil, o time gaúcho tem como grande objetivo escapar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor, atualmente, é o 17º colocado, com 16 pontos, e vem de duas vitórias consecutivas sobre Cuiabá e Bahia.

Já o Flamengo também começou na Copa do Brasil na terceira fase e passou por Coritiba e ABC. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro está em quinto lugar, com 28 pontos, mas tem dois jogos a menos que os adversários. O time carioca ainda disputa a semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil.

A partida no Maracanã ainda marca o reencontro do técnico Renato Gaúcho, hoje no Flamengo, com o Grêmio. Em abril, o treinador encerrou a passagem de cinco anos pelo time gremista, onde ganhou a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quarta-feira (25), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Onde assistir Grêmio x Flamengo ao vivo: Globo (menos SP e CE), SporTV, Premiere e Premiere Play.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785695" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]