Grêmio x São Paulo AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Grêmio e São Paulo (SPFC) fazem confronto direto na briga para escapar do rebaixamento no Brasileirão - saiba onde assis..

Redação - 02 de dezembro de 2021, 19:15

(Lucas Uebel/Grêmio)
(Lucas Uebel/Grêmio)

Grêmio e São Paulo (SPFC) fazem confronto direto na briga para escapar do rebaixamento no Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (02), às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Depois de julgamento no STJD, a torcida gremista retorna ao estádio em quase todos os setores, com exceção de onde fica a organizada.

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X SPFC AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado do Rio Grande do Sul. O torcedor em território gaúcho pode acompanhar pelo Premiere, no pay-per-view.

O Grêmio é o 18º colocado, com 36 pontos, e pode terminar a noite rebaixado para a Série B. Para isso, tem que perder para o SPFC e ainda contar com uma vitória do Bahia sobre o líder Atlético-MG. Porém, a expectativa dos gremistas é de conquistar o resultado positivo para manter a esperança de permanência no Brasileirão.

Do outro lado, o São Paulo, que venceu o Sport na última rodada, subiu para 45 pontos e busca pelo menos o empate para garantir de vez a permanência na primeira divisão.

FICHA TÉCNICA – 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Grêmio x SPFC: SporTV (menos RS) e Premiere.

Data, horário e local: quinta-feira (02), às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas costa, Campaz e Ferreira; Borja. Técnico: Vagner Mancini.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF). O árbitro de vídeo é Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).