Grenal 430: Veja escalações e onde assistir Grêmio x Internacional deste sábado

Jorge de Sousa

Cartola FC: Dicas para fazer 100 pontos na 11ª rodada do Brasileiro

Grêmio e Internacional fazem o Grenal 430 na noite deste sábado (3), em duelo que vale a liderança do Campeonato Gaúcho.

O duelo coloca frente a frente Renato Gaúcho contra o sétimo técnico diferente do Internacional no Grenal – o espanhol Miguel Ángel Ramírez, ainda invicto no comando do Internacional – três vitórias e um empate.

Somente nos últimos cinco jogos, o Grêmio venceu três vezes, empatou uma e perdeu apenas uma vez para o Internacional, justamente no último confronto, válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2020.

Confira as últimas notícias, o horário, as escalações e onde assistir o Grenal 430!

GRENAL 430: GRÊMIO X INTERNACIONAL – 22h15

O Grenal 430 vale a liderança do Campeonato Gaúcho e Renato Gaúcho e Miguel Ángel Ramírez vão com força máxima para tentar levar o clássico.

O Grêmio joga nesta quarta-feira (7), contra o Independiente del Valle pelo jogo de ida da terceira fase preliminar da Copa Libertadores e o Grenal será mais um teste para a formação titular.

Sem ainda poder contar com nomes como Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann, Pepê e Jean Pyerre, Renato Gaúcho aposta novamente em nomes como Vanderson, Ruan, Rodrigues, Ferreira e Piñares.

Já o Internacional disputa apenas o Campeonato Gaúcho no início da temporada e por isso Miguel Ángel Ramírez tem utilizado o torneio para implementar seu estilo de jogo na equipe.

Mas a escalação do Grenal dá algumas pistas de como o técnico observa o Internacional para este início de temporada, como Marcelo Lomba mantido na meta, Lucas Ribeiro como parceiro de zaga de Victor Cuesta, além de Yuri Alberto como titular e Guerrero no banco de reservas.

Onde assistir? TV Globo (somente Rio Grande do Sul) e Premiere (para todo Brasil)

Grêmio: Brenno, Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique e Piñares; Alisson, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Internacional: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Praxedes, Edenílson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Trio de arbitragem: Anderson Daronco (FIFA-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS).

LEIA TAMBÉM: Operário bate Coritiba e engata duas vitórias seguidas no Campeonato Paranaense

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="755485" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]